Dia 7 de Fevereiro tornou-se um dia memorável. Dia de aniversário (3 anos em greve de fumo) e uma noite muito interessante.
Começou por uma ida ao diplomat, um bar com música ao vivo (música congolesa cantada em “lingalá” – língua congolesa). A banda tinha de tudo, desde órgão, percussão, clarinete, sax… e 3 a 4 solistas.
Entre afinações de guitarra no meio da música (como se ninguém tivesse a tocar), músicas enoremes que parece que nunca mais acabam, paragens enormes entre músicas como se tivessem a ensaiar (ainda estava pouca gente) a desafinações entre as 3 ou 4 vozes (à parte das entradas cantavam afinados) vejo um gajo todo bem vestido a ir ao palco uma ou duas vezes. Blazer azul escuro assertoado com botões dourados, calça de vinco amarelo canário, chapéu em napa preta camisa azul clara e gravata da mesma cor - a emanar estilo por onde passava... E claro, sapato preto bem bicudo.
Normal pensei eu, caprichou na fatiota para sair…
Entramos, o barman diz-nos que estão a rodar um clip. Esperamos uns segundos e indica-nos uma mesa. Imaginem quem é o interprete…? Exacto, o gajo da fatiota…
Com um relógio bem grande, sentado no bar, com duas gajas ao lado (nenhuma delas deslumbrante…) com flutes de champanhe a fazer o seu playback, o normal. Depois take 2…
Penduram um lençol branco na parede e siga. Uma gaja de cada lado mais atrás a dançar e tá a gravar. Memorável...
Depois destes ex-libris, a noite continuou dentro do normal…
Que pena não ter fotos do gajo com a calcinha amarelo canário! Mas a descrição foi excelente! Realmente nos blogs deixamos coisas que mais ninguém sonha que seria possível existir ou serem passíveis de ser descritas. Esta fica para mais tarde recordares!
ReplyDeleteA descrição está detalhada, mas foto é que era!
ReplyDeleteMenos de 1 mês no Congo e já perdeste o paparazzo que havia em ti...
Xana
Ainda tenho medo da bófia... :(
ReplyDeletejá a dominar a night!!
ReplyDeleteé assim mesmo...
devias era ter metido conversa com o menaço. O tipo deve dominar o pedaço.
abraço
JUAAAAAAAAAAAAAAA!!
ReplyDeleteChe, que sitio tan psicodélico has elegido para emigrar!!